• Guilherme Ortiz

MEU MEDO DE ENCARAR A REALIDADE


Outro dia, conversando com o Dinho, eu disse: "Tenho tido uma preguiiiiiiiça de sair da cama e começar meu dia nesses últimos tempos". Ele disse: "Eu também. Será que a gente tá com medo de acordar e enfrentar a realidade?"

Bingo!

Problemas, dificuldades e desafios todos nós temos e, às vezes, a minha vontade é fechar os olhos para não ter que lidar com tudo isso. Eu quero um mundo lindo, maravilhoso, iluminado, colorido e feliz. Mas tô aqui para evoluir - assim como você - e os problemas aparecem e tornam nossos dias pesados, sombrios e sem cor. Porém, não podemos esquecer que todos os desafios que surgem tem um propósito de transformação em nossa vida e nos movimentam para frente, sim. E como!

Confesso que, pra mim, é muito mais fácil ficar no mundo das ideias, meditando, visualizando uma realidade melhor e me conectando com uma super energia positiva. Mas chega o momento que toda essa energia produzida precisa ser canalizada para uma ATITUDE que concretiza e materializa, e eu tô vivendo um momento da minha vida em que percebo que isso tá muito forte em mim... Precisando ter mais ATITUDE!

Tenho sentido cada vez mais forte um chamado intenso para cuidar da minha realidade material: meu corpo, meu dinheiro, meu tempo, minha saúde.

Hoje, acordei cheio de ATITUDE. Malhei, corri, meditei, organizei minhas tarefas e fui lidar com a realidade. E posso te falar? Ela nem é tão assustadora assim. A minha mente é que tava transformando tudo em um bicho de 7 cabeças. É sempre mais simples do que parece (não posso esquecer disso!).

Então, vou te contar algo que tá funcionando pra mim: Começa por onde você puder e conseguir agora, mas começa! Tenha uma ATITUDE que vai mudar um pouquinho o seu foco, sua energia e restaurar sua força. ATITUDE também cura! Depois, segue o fluxo e confia que o Universo tá sempre do seu lado abrindo os caminhos para o melhor.

Posts Em Destaque